PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 15C   Max: 31C
Ipatinga
Min: 15C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 14C   Max: 30C
Timóteo
Min: 14C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
27/03/2012 - 00:00

Capotamento na BR-458 deixa homem gravemente ferido


Verona conduzido por morador do Bairro Ideal ficou com a frente completamente destruída


AKR

O Ford Verona conduzido por Edson de Mora, de 42 anos, teria se chocado contra um barranco antes de capotar
IAPU- O capotamento de um veículo por volta das 13h50 deste domingo (25) deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente foi registrado no Km 107 da BR-458, zona rural de Iapu. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Edson de Mora, de 42 anos, que conduzia o Ford Verona de placa GSO-1881 de Ipatinga, teve traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Conforme a ocorrência policial, a vítima, que trabalha como pedreiro, é natural de Tarumirim e reside no Bairro Ideal. O veículo ficou com a frente completamente destruída e seu interior, cheio de marcas  sangue.



No momento em que aconteceu o acidente, Edson seguia de Caratinga sentido a Ipatinga. Ao tentar fazer uma curva na altura do Km 107 da rodovia, local de declive, ele perdeu o controle da direção do veículo, atravessou a via e subiu em um barranco. No choque, o carro capotou e só parou na contramão de direção da pista. 



Ainda segundo ocorrência policial, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha em estado grave.



A perita Cristina Penha compareceu ao local do acidente e, durante os trabalhos, encontrou uma caixa térmica com algumas latas de cerveja no porta-malas do carro. 



reprodução
O veículo de Edson foi removido pelo guincho, uma vez que não foi encontrado ninguém responsável pela guarda do carro. 



Ainda segundo o boletim, não foi possível colher relato do condutor devido ao seu estado clínico
 

Mais noticias do caderno Polícia
20/08/2014
11:52
Ladrão é baleado em assalto a PM

Uma tentativa de assalto no bairro Iguaçu terminou com um assaltante baleado.
 
11:44
Crime sem castigo

BELO ORIENTE – Um ano após o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte assumir as investigações sobre a “Chacina de Belo Oriente”, nenhum andamento processual foi dado sobre o caso de acordo com o site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
 
19/08/2014
17:18
Rapaz que levou tiro na cabeça passa por cirurgia

PARAÍSO – Um rapaz de 21 anos vítima de um homicídio na manhã desta terça-feira (19) em Santana do Paraíso passou por uma cirurgia ainda nesta tarde.
 
18/08/2014
23:34
Furto em posto de saúde

IPATINGA - Criminosos invadiram o posto de saúde do bairro Veneza II no último sábado (16) e furtaram um computador, dois monitores, uma bolsa e cabos de energia e vídeo.
 
23:32
Rapaz pula de laje para escapar da morte

IPATINGA – Um rapaz de 21 anos tentou uma manobra arriscada ao pular da laje de sua casa para o telhado de outra.
 
23:26
Corregedoria inverte investigações sobre o sumiço dos jovens de Paraíso

PARAÍSO – As investigações do sumiço de quatro jovens do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, ocorrido em fevereiro de 2012, tomaram rumos diferentes.
 
16:57
Homem suspeito de matar professor é preso em Ipatinga

 TIMÓTEO – Dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos suspeitos pelo assassinato do professor Francisco Souza Santos, 55 anos, ocorrido na tarde de sábado (16) estão sendo procurados pela polícia.
 
17/08/2014
22:46
Corpo de copiloto de Campos é sepultado em Valadares

DA REDAÇÃO - O corpo do copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha foi enterrado por volta das 15h deste domingo (17) no Cemitério Santa Rita, em Governador Valadares.
 
15/08/2014
21:57
Duplo homicídio no Morro da Usipa

IPATINGA - Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Pedro Linhares, no Morro da Usipa.
 
21:48
Motorista morre após carro cair em barranco

FABRICIANO – Num feriado marcado por acidentes na região do Vale do Aço, um homem de 37 anos morador do bairro Amaro Lanari morreu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro Mangueiras em Coronel Fabriciano.