PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 22C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 22C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 31C
Timóteo
Min: 21C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Cidades
15/03/2011 - 00:59

Unileste na Academia Mineira de Ciências Contábeis


Divulgação

A POSSE DE FABRÍCIA Teixeira (E) e Jens Erik (D) aconteceu na última quinta, no auditório da CRC-MG
DA REDAÇÃO -
A comunidade acadêmica do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) comemora a representatividade da Instituição na Academia Mineira de Ciências Contábeis. A cerimônia de posse dos professores Fabrícia Souza Teixeira e Jens Erik Hansen foi realizada na última quinta-feira (9), no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), em Belo Horizonte. Os dois novos membros perpétuos ocupam as cadeiras 67 (Patrono Cibilis da Rocha Viana) e 68 (Patrono José da Costa Boucinhas), respectivamente.

Segundo o professor Jens Erik Hansen, coordenador do curso de Ciências Contábeis, a posse na Academia vem coroar a dedicação de ambos profissionais a esta área do conhecimento. “A cada dia surgem novidades no ramo das Ciências Contábeis, e temos procurado produzir artigos que discutam as novas tendências, além de promover eventos que valorizem a profissão e mantenham atualizados os estudantes e profissionais da região”, relata.

Nas palavras do reitor do Unileste, Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho, a posse dos docentes é motivo de orgulho para a Instituição.  “É uma honra termos em nosso quadro de profissionais educadores que se destacam e têm seu trabalho reconhecido na área em que atuam”, ressalta. Além dos professores Jens Erik Hansem e FabríciaTeixeira, também representam o Unileste na Academia Mineira de Ciências Contábeis os professores Carlos Alberto Serra Negra e Elizabeth Marinho Serra Negra.


Mais noticias do caderno Cidades
01/11/2014
04:33
Prêmio Notorius reúne as marcas mais lembradas em 2014

IPATINGA – A 11ª edição do Prêmio Notorius reuniu as empresas mais lembradas em 2014.
 
02:24
Crianças de 0 a 5 anos terão que passar por atualização vacinal em Timóteo

DA REDAÇÃO - A Prefeitura de Timóteo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, através do Departamento de Vigilância em Saúde, realiza as campanhas de Vacinação contra Paralisia Infantil (Poliomielite) e contra o Sarampo, no período de 8 a 28 de novembro.
 
02:20
Caso suspeito de chikungunya é descartado em Ipatinga

DA REDAÇÃO - Foi descartado o primeiro caso suspeito de febre chikungunya em Ipatinga.
 
02:10
Simprafarma fecha parceria com Cartão de Todos

IPATINGA - O Simprafarma Vale do Aço, entidade sindical dos trabalhadores da área de farmácia, fechou um convênio com o Cartão de Todos, na tarde desta sexta-feira (31), e traz a partir de agora para os trabalhadores do setor serviços gratuitos de auxílio à saúde.
 
31/10/2014
23:40
Passados quatro anos da tragédia com alunos da Apae, famílias ainda cobram indenização

IPATINGA – Domingo, início da madrugada de 17 de outubro de 2010.
 
21:57
Mudança no trânsito do Iguaçu não agrada vereador

IPATINGA – A partir da próxima terça-feira (4), o trânsito nas ruas Berilo, Esmeralda, Ametista e Topázio, no bairro Iguaçu, passará por mudanças.
 
00:15
Vai uma farofa de tanajura aí?

IPATINGA – Raridade em várias regiões, o içá, conhecido popularmente como tanajura, está em alta nesta época do ano.
 
00:10
Parque Linear vai reassentar cerca de 190 famílias, mas não há prazo

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano agendou para novembro o simpósio que irá apresentar às famílias beneficiadas o Plano de Reassentamento do Parque Linear.
 
30/10/2014
20:41
Prova do Enem também exige preparo psicológico e emocional

IPATINGA – O número de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 chegou a 9,519 milhões, conforme dados do Ministério da Educação.
 
10:39
Fabriciano realiza intervenções no cemitério para Dia de Finados

 FABRICIANO – As secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e de Obras Públicas da Prefeitura de Coronel Fabriciano já estão realizando intervenções no cemitério municipal para o Dia de Finados.