PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 22C   Max: 32C
Ipatinga
Min: 22C   Max: 32C
Santana do Paraíso
Min: 21C   Max: 31C
Timóteo
Min: 21C   Max: 31C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Esportes
08/05/2010 - 00:01

Novo narrador


Mateus Cabral estreia como narrador na rádio Itatiaia


Arquivo pessoal

MATEUS CABRAL está realizando o sonho de ser o narrador oficial da emissora
IPATINGA – A Rádio Itatiaia Vale do Aço, 650 AM, irá apresentar neste sábado (8) uma novidade para os ouvintes que irão acompanhar a transmissão da estréia do Ipatinga na Série B do Campeonato Brasileiro. O repórter Mateus Cabral irá estrear como o novo narrador oficial da emissora, já que Francisco Resende se desligou da rádio para começar a carreira em outra área.


Natural de Coronel Fabriciano, Mateus, 24 anos, que está há quase quatro anos na Itatiaia, começou a carreira como operador na Rádio Educadora, de Coronel Fabriciano, em 2003, e desde então trazia consigo o sonho de se tornar narrador esportivo. “Comecei como operador de rádio e em 2004 comecei a me interessar pelas transmissões esportivas. Neste ano tive a primeira chance de ser plantonista, depois me tornei repórter e cheguei a narrar alguns jogos esporadicamente até 2006, quando saí da Educadora. Fui convidado por Luiz Omar e Paulo Schimitt para encontrar na Itatiaia, onde estreei no dia 24 de junho de 2006, narrando a 1ª Copa Andi”, lembrou Mateus Cabral, que depois desta Copa Andi se tornou repórter setorista do Ipatinga. “Comecei a cobrir o dia a dia do Tigre. Também narrei algumas partidas de campeonatos regionais, mas sempre com sonho de me tornar o primeiro narrador da rádio, mas sempre respeitando o Francisco Resende e esperando que minha vez pudesse chegar um dia. Agora, prestes a completar quatro anos de Itatiaia, a direção da emissora me deu este presente. A partir da partida entre Paraná e Ipatinga serei o narrador da Itatiaia. Vou substituir o companheiro Francisco Resende, que está partindo para outra carreira profissional”, comentou Mateus, que nunca esquece seus ídolos. “Sempre foi meu sonho me dedicar às narrações. Me inspiro em grandes ídolos como Willy Gonser, José Carlos Araújo e Mário Henrique ‘Caixa’. E claro, sempre respeitei muito todos os profissionais de nossa região”, declarou Mateus, que espera contar com a audiência dos ouvintes na sua estréia. “Agradeço a diretoria da Itatiaia pelo voto de confiança. Agora conto com o ouvinte para acompanhar minha estréia neste sábado (8), às 16h, na partida entre Paraná e Ipatinga”, finalizou.


Mais noticias do caderno Esportes
31/10/2014
21:53
Quartas de final do Amador de Fabriciano será aberta neste domingo

FABRICIANO – Neste domingo (2), Dia de Finados, ocorrem os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador de Coronel Fabriciano.
 
21:46
Cruzeiro pode ter lateral da Chapecoense em 2015

DA REDAÇÃO - A diretoria do Cruzeiro não fala abertamente sobre negociações, mas já tem alguns alvos para a próxima temporada e o primeiro reforço do time celeste para 2015 deve ser Fabiano, da Chapecoense.
 
30/10/2014
00:48
Willian marca golaço e Cruzeiro sai na frente do Peixe

BELO HORIZONTE – Com um gol de Willian, aos 13 min do primeiro tempo, o Cruzeiro venceu o Santos, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, iniciando com vantagem o confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil.
 
00:42
Galo vai "testar coração" da sua torcida mais uma vez

RIO DE JANEIRO (Da Redação) – Praticamente imbatível quando joga em casa na Copa do Brasil, o Flamengo fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira.
 
23/10/2014
12:03
Cruzeiro empata nos acréscimos e não repete derrota no Mineirão

O Cruzeiro teve posse de bola, criou muitas oportunidades de gol durante todo o jogo, mas desperdiçou várias delas e quase foi castigado.
 
22/10/2014
00:34
Galo cede empate ao Bahia e perde chance de assumir vice-liderança

SALVADOR (Da Redação) – Até os 39 min do segundo tempo, o Atlético vencia o Bahia, por 1 a 0, e assumia, provisoriamente, a vice-liderança.
 
19/10/2014
20:37
Dedé marca e Cruzeiro volta a vencer no Brasileirão

SALVADOR (Da Redação) – Depois de pressionar durante a maior parte da partida, o Cruzeiro venceu o Vitória, na noite deste domingo, no Barradão, por 1 a 0, com um gol de cabeça do zagueiro Dedé, aos 38 minutos do segundo tempo.
 
17:06
Atlético cumpre meta e passa a secar o Cruzeiro

DA REDAÇÃO - O Atlético conquistou os seis pontos disputados como mandante, em seus dois últimos jogos pelo Brasileirão, e manteve a melhor campanha do segundo turno da competição.
 
16:46
Kalil não resolveu caso de Jô nem mando da Copa do Brasil

DA REDAÇÃO - O Atlético inicia a semana com dois assuntos em pauta.
 
14/10/2014
22:24
Usipense quebra recorde estadual em São Paulo

IPATINGA - Os atletas Usipa/Sankyu/Embasil, Rudney Dias e Alain Silva, competiram na última sexta-feira, em São Paulo, o Troféu Brasil de Atletismo nas categorias marca atlética e lançamento de martelo.