PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 14C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 14C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 14C   Max: 29C
Timóteo
Min: 14C   Max: 29C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Esportes
08/05/2010 - 00:01

Novo narrador


Mateus Cabral estreia como narrador na rádio Itatiaia


Arquivo pessoal

MATEUS CABRAL está realizando o sonho de ser o narrador oficial da emissora
IPATINGA – A Rádio Itatiaia Vale do Aço, 650 AM, irá apresentar neste sábado (8) uma novidade para os ouvintes que irão acompanhar a transmissão da estréia do Ipatinga na Série B do Campeonato Brasileiro. O repórter Mateus Cabral irá estrear como o novo narrador oficial da emissora, já que Francisco Resende se desligou da rádio para começar a carreira em outra área.


Natural de Coronel Fabriciano, Mateus, 24 anos, que está há quase quatro anos na Itatiaia, começou a carreira como operador na Rádio Educadora, de Coronel Fabriciano, em 2003, e desde então trazia consigo o sonho de se tornar narrador esportivo. “Comecei como operador de rádio e em 2004 comecei a me interessar pelas transmissões esportivas. Neste ano tive a primeira chance de ser plantonista, depois me tornei repórter e cheguei a narrar alguns jogos esporadicamente até 2006, quando saí da Educadora. Fui convidado por Luiz Omar e Paulo Schimitt para encontrar na Itatiaia, onde estreei no dia 24 de junho de 2006, narrando a 1ª Copa Andi”, lembrou Mateus Cabral, que depois desta Copa Andi se tornou repórter setorista do Ipatinga. “Comecei a cobrir o dia a dia do Tigre. Também narrei algumas partidas de campeonatos regionais, mas sempre com sonho de me tornar o primeiro narrador da rádio, mas sempre respeitando o Francisco Resende e esperando que minha vez pudesse chegar um dia. Agora, prestes a completar quatro anos de Itatiaia, a direção da emissora me deu este presente. A partir da partida entre Paraná e Ipatinga serei o narrador da Itatiaia. Vou substituir o companheiro Francisco Resende, que está partindo para outra carreira profissional”, comentou Mateus, que nunca esquece seus ídolos. “Sempre foi meu sonho me dedicar às narrações. Me inspiro em grandes ídolos como Willy Gonser, José Carlos Araújo e Mário Henrique ‘Caixa’. E claro, sempre respeitei muito todos os profissionais de nossa região”, declarou Mateus, que espera contar com a audiência dos ouvintes na sua estréia. “Agradeço a diretoria da Itatiaia pelo voto de confiança. Agora conto com o ouvinte para acompanhar minha estréia neste sábado (8), às 16h, na partida entre Paraná e Ipatinga”, finalizou.

 

Mais noticias do caderno Esportes
21/07/2014
00:00
Cinco pontos de frente!

O Cruzeiro só precisou de dois minutos para abater o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu.
 
20/07/2014
00:18
CBF: Novo treinador na terça

DA REDAÇÃO - A CBF confirmou nesse sábado que o novo técnico da seleção brasileira será apresentado na próxima terça-feira.
 
00:00
Ipatinga estreia com empate na Série D

DA REDAÇÃO - Foi dada a largada na Série D do Campeonato Brasileiro.
 
00:00
Luan marca na volta, mas Galo só empata

DA REDAÇÃO - O Bahia, que vinha fragilizado com cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, parecia ser o adversário ideal para se enfrentar com time misto e conseguir uma vitória em casa.
 
17/07/2014
00:28
Pagamento em paraíso fiscal é entrave para permanência de Willian no Cruzeiro, diz Gilvan

DA REDAÇÃO - Depois de chegar a um acordo com o Metalist pelo valor dos direitos econômicos de Willian, o Cruzeiro tenta agora um acerto para efetuar o pagamento.
 
00:24
Firme na busca pelo bi

DA REDAÇÃO - Sem jogar no Mineirão desde o fim de maio, o Cruzeiro retornou ao estádio nesta quarta-feira.
 
00:19
Galo vence e joga pelo empate no Mineirão

DA REDAÇÃO - A vantagem é alvinegra.
 
12/07/2014
23:45
Medonho e melancólico

DA REDAÇÃO - Terminou de forma melancólica a Copa de 2014 para a seleção brasileira.
 
23:43
Copa no Brasil terá o 2º maior público da história

DA REDAÇÃO - A Copa do Mundo de 2014 deve terminar com um público total de 3.
 
23:41
Mascherano elogia sacrifício de Messi e se constrange com elogios: 'Não sou o Rambo'

DA REDAÇÃO - Javier Mascherano tem, a cada partida, se confirmado como um dos destaques da Argentina na Copa do Mundo.