PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 20C   Max: 24C
Ipatinga
Min: 20C   Max: 24C
Santana do Paraíso
Min: 20C   Max: 24C
Timóteo
Min: 20C   Max: 24C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Esportes
08/05/2010 - 00:01

Novo narrador


Mateus Cabral estreia como narrador na rádio Itatiaia


Arquivo pessoal

MATEUS CABRAL está realizando o sonho de ser o narrador oficial da emissora
IPATINGA – A Rádio Itatiaia Vale do Aço, 650 AM, irá apresentar neste sábado (8) uma novidade para os ouvintes que irão acompanhar a transmissão da estréia do Ipatinga na Série B do Campeonato Brasileiro. O repórter Mateus Cabral irá estrear como o novo narrador oficial da emissora, já que Francisco Resende se desligou da rádio para começar a carreira em outra área.


Natural de Coronel Fabriciano, Mateus, 24 anos, que está há quase quatro anos na Itatiaia, começou a carreira como operador na Rádio Educadora, de Coronel Fabriciano, em 2003, e desde então trazia consigo o sonho de se tornar narrador esportivo. “Comecei como operador de rádio e em 2004 comecei a me interessar pelas transmissões esportivas. Neste ano tive a primeira chance de ser plantonista, depois me tornei repórter e cheguei a narrar alguns jogos esporadicamente até 2006, quando saí da Educadora. Fui convidado por Luiz Omar e Paulo Schimitt para encontrar na Itatiaia, onde estreei no dia 24 de junho de 2006, narrando a 1ª Copa Andi”, lembrou Mateus Cabral, que depois desta Copa Andi se tornou repórter setorista do Ipatinga. “Comecei a cobrir o dia a dia do Tigre. Também narrei algumas partidas de campeonatos regionais, mas sempre com sonho de me tornar o primeiro narrador da rádio, mas sempre respeitando o Francisco Resende e esperando que minha vez pudesse chegar um dia. Agora, prestes a completar quatro anos de Itatiaia, a direção da emissora me deu este presente. A partir da partida entre Paraná e Ipatinga serei o narrador da Itatiaia. Vou substituir o companheiro Francisco Resende, que está partindo para outra carreira profissional”, comentou Mateus, que nunca esquece seus ídolos. “Sempre foi meu sonho me dedicar às narrações. Me inspiro em grandes ídolos como Willy Gonser, José Carlos Araújo e Mário Henrique ‘Caixa’. E claro, sempre respeitei muito todos os profissionais de nossa região”, declarou Mateus, que espera contar com a audiência dos ouvintes na sua estréia. “Agradeço a diretoria da Itatiaia pelo voto de confiança. Agora conto com o ouvinte para acompanhar minha estréia neste sábado (8), às 16h, na partida entre Paraná e Ipatinga”, finalizou.


Mais noticias do caderno Esportes
24/11/2014
23:46
Vale Verde é o campeão da Liga Vale do Aço

TIMÓTEO - O time do Vale Verde, de Coronel Fabriciano, foi o grande campeão da final da Liga Vale do Aço 2014.
 
23/11/2014
19:07
Cruzeiro é tetracampeão

BELO HORIZONTE – Com duas rodadas de antecipação, o Cruzeiro conquistou neste domingo o título do Brasileirão 2014.
 
21/11/2014
00:34
Virada de campeão

DA REDAÇÃO - O Cruzeiro precisou de 10 minutos para virar um jogo que parecia perdido.
 
20/11/2014
01:56
Usipense garante bronze no Troféu Fernanda Ferraz

O último fim de semana foi de competição para a categoria Petiz, do Sicoob Vale do Aço/Usipa.
 
00:19
Atlético impõe novo vexame ao Flamengo

BELO HORIZONTE - Protagonista de uma exibição de gala, o Atlético goleou o Flamengo por 4 a 0, ontem à noite, no Independência, pela 36ª rodada do Brasileirão.
 
19/11/2014
23:35
Tigre busca acordos para diminuir dívida milionária e aposta em solução 'caseira'

IPATINGA – Parte da nova diretoria do Betim Esporte Clube (ex-Ipatinga FC) foi apresentada à imprensa na tarde dessa quarta-feira (19), em uma pizzaria no bairro Cariru.
 
08:26
Cartola e vereador homenageados em Timóteo

TIMÓTEO – O amistoso entre as seleções de Timóteo e Coronel Fabriciano, formadas genuinamente por atletas das respectivas cidades, terminou com placar em branco no campo do Industrial, no bairro Timirim, no feriado do último sábado (15).
 
16/11/2014
21:53
Galo desperdiça chance de permanecer no G4

BELO HORIZONTE - O time reserva do Atlético não conseguiu repetir o feito de uma semana atrás, quando venceu o Palmeiras, por 2 a 0, e só empatou com o Figueirense, por 1 a 1, no Estádio Independência, na noite deste domingo, mantendo a invencibilidade de quase seis meses como mandante.
 
21:40
Cruzeiro vence o Santos e fica a duas vitórias do tetra

DA REDAÇÃO – Depois de uma péssima atuação no primeiro tempo, em que o técnico Marcelo Oliveira recomendou "passar uma borracha", o Cruzeiro melhorou na etapa final e arrancou a vitória sobre o Santos, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro.
 
15/11/2014
08:11
Nova diretoria do Tigre será apresentada nesta quarta

IPATINGA – A nova diretoria do Ipatinga Futebol Clube será apresentada nesta quarta-feira (19), em coletiva de imprensa marcada para as 15h, em uma pizzaria no bairro Cariru.