PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 21C   Max: 30C
Ipatinga
Min: 21C   Max: 30C
Santana do Paraíso
Min: 20C   Max: 29C
Timóteo
Min: 20C   Max: 29C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
27/11/2012 - 00:00

Acidente com três veículos deixa 4 mortos na BR-381


COLISÕES OCORRERAM NA LOCALIDADE CONHECIDA COMO ‘ROCINHA’, NA SAÍDA DE IPATINGA, EM SANTANA DO PARAÍSO. OUTRAS 19 PESSOAS FICARAM FERIDAS


AKR

O acidente ocorreu após a queda de uma árvore na madrugada de segunda-feira, durante período chuvoso
SANTANA DO PARAÍSO – Os militares do Corpo de Bombeiros afirmaram que no início da madrugada de segunda-feira (26), 1h58, receberam um chamado de que havia uma árvore caída na BR-381, sentido Governador Valadares. Dois minutos depois, ao se prepararem para sair com o objetivo de efetuar o corte da planta, eles receberam uma nova chamada, dizendo que um acidente com vítimas fora provocado no local, envolvendo um caminhão Wolksvagen, modelo 23-220, placa CZZ-2503, que transportava cerâmica, da cidade mineira de Francisco Badaró, um veículo Celta, com placa HAI-1305, de Governador Valadares, e um ônibus da empresa Gontijo, de placa GXN-5743, de Curvelo, com itinerário Bertópolis (MG) à Belo Horizonte. Quatro pessoas morreram. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que chovia no momento do acidente.

AKR

Ildeu Silva Júnior
O motorista do caminhão, de prenome “José”, foi encaminhado em estado mais grave ao Hospital Márcio Cunha. De acordo com alguns condutores de veículos que vinham atrás do próprio caminhão, ele teria se assustado com a árvore e, consequentemente, perdido o controle do veículo, invadindo a contramão e atingindo o automóvel Celta, que, após a colisão, seguiu desgovernado, caiu em uma canaleta de escoamento pluvial, parando 20 metros à frente. O condutor do Celta, Ildeu Silva Júnior, de 38 anos, teve morte instantânea.

AKR

Genesio de Souza
Em seguida, o ônibus da empresa Gontijo, que vinha atrás do automóvel, colidiu contra o caminhão. Genésio de Souza, 35, e Leandro Silva dos Reis, 26 anos, que estavam em treinamento como motoristas da empresa, e o condutor do ônibus, Leonardo Pedrosa de Oliveira, ficaram presos às ferragens e vieram a óbito, tendo partes de seus corpos, como abdômen, pernas e braços, dilaceradas.

AKR

Leandro Silva dos Reis
Além de militares do Corpo de Bombeiros de Ipatinga e Coronel Fabriciano, unidades do Samu foram deslocadas até o trecho para resgatar as vítimas.

AKR

Leonardo Pedrosa dos Reis
Dezenove pessoas foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Ipatinga.

AKR
O acidente ocorreu no Km 233, a 500 metros da localidade conhecida como ‘Rocinha’, trecho localizado na região de Santana do Paraíso e que registra elevado índice de acidentes com vítimas fatais.

Trânsito interrompido por seis horas
Segundo a polícia, entre 2h e 8h, o trânsito ficou totalmente interditado nos dois sentidos da pista que liga Ipatinga à Governador Valadares. Após os trabalhos de praxe, que demoraram quase sete horas, o perito Hebert de Mingo liberou o trânsito no local apenas em meia-pista, por meio de operação ‘pare/siga’. O congestionamento se formou por cerca de 10 quilômetros, compreendendo o local do acidente até a entrada de Ipatinga, na região do bairro Veneza.

Chuvas torrenciais
Na edição de domingo (25), o jornal VALE DO AÇO informou que autoridades meteorológicas já advertiam que as chuvas intensas na região Leste do Estado poderiam chegar a 15 dias ininterruptos.


Mais noticias do caderno Polícia
25/02/2015
10:35
PM prende suspeitos de tramar mortes na região

.
 
10:31
Discussão termina em morte em Fabriciano

.
 
24/02/2015
10:34
Dois assassinatos e duas tentativas de homicídio

.
 
21/02/2015
06:00
Novas estratégias

.
 
05:42
Novas estratégias

.
 
05:33
PM divulga balanço de Carnaval

.
 
12/02/2015
09:16
Protesto para cobrar agilidade no julgamento de PM é cancelado

.
 
11/02/2015
08:57
Professora tem morte cerebral após cair de escada em escola

.
 
06/02/2015
10:50
Muitos não sabem, mas já houve pena de morte no Brasil

.
 
05/02/2015
10:01
Em Fabriciano, ato de protesto pedirá celeridade para julgar PM acusado de matar estudante

FABRICIANO – A vereadora Carmem Rodrigues de Souza Paiva, a Carmem do Sinttrocel (PCdoB), está organizando um ato de protesto previsto para acontecer no início da próxima semana, em frente ao fórum, reivindicando agilidade no julgamento do soldado da Polícia Militar, Deivid Marcelino dos Santos, acusado da morte do seu filho Frederico Alan de Souza Paiva, que completaria 27 anos no dia 13 deste mês.