PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 26C   Max: 29C
Ipatinga
Min: 26C   Max: 29C
Santana do Paraíso
Min: 26C   Max: 28C
Timóteo
Min: 26C   Max: 28C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
12/10/2012 - 00:20

Gado invade a MG-232 e existe risco de acidentes


AKR
MESQUITA – Durante o início da tarde desta quarta-feira (10), a reportagem do JORNAL VALE DO AÇO esteve na MG-232, no trecho que liga Ipatinga à cidade de Braúnas, entre os quilômetros 25 e 31 da rodovia, e constatou a presença de um grande número de animais se movendo livremente pela pista. 


Condutores que trafegam pelo local relataram que, todos os dias, há um grande fluxo de animais soltos, pastando às margens da via. Os proprietários de terrenos rurais que margeiam a pista deixam seus animas bovinos e equinos soltos, em tempo de provocar acidentes gravíssimos. 


Égua na pista já provocou morte

O carpinteiro José Maria Araujo, de 54 anos, na noite do dia 27 de agosto, morreu em um acidente na MG-232, a cerca de seis quilômetros da cidade de Joanésia, quando a motocicleta que conduzia bateu contra uma égua, na localidade conhecida como Ponte do Bonitinho. Depois de chocar-se contra a égua, José Maria foi projetado cerca de seis metros para frente. Mesmo machucada a égua andou cerca de 10 metros e veio a morrer no acostamento da pista. Parte do intestino do animal ficou caído no asfalto. Na ocasião o perito da Polícia Civil Hebert De Mingo, esteve no local do acidente. Ele disse que ficou impressionado com a quantidade de animais soltos na estrada entre Santana do Paraíso e Joanésia.


AKR
José Maria residia na localidade de Saltinho, a cerca de 10 km da cidade de Braúnas. Ele saiu de lá em uma motocicleta Honda Bros, placa GYP-6672 de Joanésia, com destino a localidade de Baixadão, que pertence ao município de Joanésia, para levar sua mãe em casa. Quando retornava para sua residência o carpinteiro acabou atingindo uma égua, no quilômetro 75 da MG-232.


Uma ambulância do município de Joanésia foi até o local do acidente para prestar socorro à vítima. José Maria teve dois pequenos cortes no rosto. Os socorristas relataram que ele estava consciente e chegou a conversar durante o atendimento. O carpinteiro foi imobilizado e colocado em uma maca, mas faleceu ainda no local. José Maria era casado e deixou três filhos já criados.


Mais noticias do caderno Polícia
29/11/2014
00:04
Líder de grupo que fraudou Enem vivia como Rei do Camarote

DA REDAÇÃO - Apontado como líder da quadrilha que fraudava vestibulares de faculdades públicas e particulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo país, o estudante de medicina Aurio Moura Ferreira, de 26 anos, vivia uma vida de luxo e era conhecido como “rei do camarote” em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
 
28/11/2014
23:40
Jovem de 18 anos amedronta professores e alunos em escola

IPABA – Um ambiente escolar acabou sendo tomado pelo medo em Ipaba, na quarta-feira (26).
 
23:36
Baderna após clássico na avenida Magalhães Pinto

FABRICIANO – A comemoração exaltada por parte de alguns supostos torcedores na avenida Magalhães Pinto, no bairro Vila Bom Jesus, gerou prejuízos para comerciantes no local.
 
25/11/2014
21:23
PM registra mais uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste

IPATINGA – Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vila Celeste.
 
21:18
Jovens são condenados pela morte de andarilho

IPATINGA – Dois rapazes foram condenados a 14 anos cada um em regime fechado pela morte do andarilho Adriano da Silva, 35 anos, durante julgamento ocorrido nesta terça-feira (25).
 
24/11/2014
16:59
Dupla acusada de matar andarilho será julgada nesta terça-feira

IPATINGA – Dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos de idade, sentarão no banco dos réus em Júri Popular nesta terça-feira (25) no Fórum de Ipatinga.
 
15:54
Vítima de atentado no Naque morre no HMC

IPATINGA – Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) José Ramos de Souza, 58 anos, 15 dias após sofrer uma tentativa de homicídio na localidade de Naquinho, no município de Naque.
 
23/11/2014
17:37
PC procura por mulher suspeita de vários crimes em Ipatinga

IPATINGA - A Polícia Civil concluiu na tarde de sexta-feira (21) um inquérito policial contra Valdenia Ferreira da Silva.
 
17:35
Dupla em atitude suspeita foge da polícia durante abordagem

IPATINGA – Dois homens suspeitos de vários roubos foram presos na tarde de sexta-feira (21), no bairro Vila Celeste.
 
17:32
Pai e filho são suspeitos de receptar e vender carros de luxo roubados

FABRICIANO – Pai e filho foram presos na tarde de sexta-feira (21) suspeitos de venderem carros de luxo roubados.