PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 24C   Max: 31C
Ipatinga
Min: 24C   Max: 31C
Santana do Paraíso
Min: 24C   Max: 30C
Timóteo
Min: 24C   Max: 30C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
12/10/2012 - 00:20

Gado invade a MG-232 e existe risco de acidentes


AKR
MESQUITA – Durante o início da tarde desta quarta-feira (10), a reportagem do JORNAL VALE DO AÇO esteve na MG-232, no trecho que liga Ipatinga à cidade de Braúnas, entre os quilômetros 25 e 31 da rodovia, e constatou a presença de um grande número de animais se movendo livremente pela pista. 


Condutores que trafegam pelo local relataram que, todos os dias, há um grande fluxo de animais soltos, pastando às margens da via. Os proprietários de terrenos rurais que margeiam a pista deixam seus animas bovinos e equinos soltos, em tempo de provocar acidentes gravíssimos. 


Égua na pista já provocou morte

O carpinteiro José Maria Araujo, de 54 anos, na noite do dia 27 de agosto, morreu em um acidente na MG-232, a cerca de seis quilômetros da cidade de Joanésia, quando a motocicleta que conduzia bateu contra uma égua, na localidade conhecida como Ponte do Bonitinho. Depois de chocar-se contra a égua, José Maria foi projetado cerca de seis metros para frente. Mesmo machucada a égua andou cerca de 10 metros e veio a morrer no acostamento da pista. Parte do intestino do animal ficou caído no asfalto. Na ocasião o perito da Polícia Civil Hebert De Mingo, esteve no local do acidente. Ele disse que ficou impressionado com a quantidade de animais soltos na estrada entre Santana do Paraíso e Joanésia.


AKR
José Maria residia na localidade de Saltinho, a cerca de 10 km da cidade de Braúnas. Ele saiu de lá em uma motocicleta Honda Bros, placa GYP-6672 de Joanésia, com destino a localidade de Baixadão, que pertence ao município de Joanésia, para levar sua mãe em casa. Quando retornava para sua residência o carpinteiro acabou atingindo uma égua, no quilômetro 75 da MG-232.


Uma ambulância do município de Joanésia foi até o local do acidente para prestar socorro à vítima. José Maria teve dois pequenos cortes no rosto. Os socorristas relataram que ele estava consciente e chegou a conversar durante o atendimento. O carpinteiro foi imobilizado e colocado em uma maca, mas faleceu ainda no local. José Maria era casado e deixou três filhos já criados.


Mais noticias do caderno Polícia
19/12/2014
19:49
Leva tiros, corre e senta na calçada à espera de socorro

IPATINGA – Outro atentado ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na Rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, na região conhecida por “cracolândia”.
 
19:48
Homem é esfaqueado dentro de casa no bairro Veneza

IPATINGA – Vingança pode ser a principal motivação de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (18) no bairro Veneza II.
 
19:47
Policial civil é preso por desacatar PMs

IPATINGA – Um policial civil de Nova Era foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) após desacatar policiais militares durante uma abordagem.
 
19:42
Operário é eletrocutado no Centro de Ipatinga

IPATINGA – Segue internado com quadro clínico estável um jovem de 19 anos, vítima de eletrocução no início da tarde desta sexta-feira (19) no Centro.
 
18/12/2014
22:35
ONG realiza campanha de trânsito para evitar acidentes

IPATINGA – Estrada cheia e a pressa para chegar ao destino escolhido para passar as festividades de fim de ano.
 
22:32
PM apreende LSD em Fabriciano

FABRICIANO – Pelo menos 24 micropontos de LSD (droga sintética) foram apreendidos na noite de quarta-feira (17) no bairro Giovanini.
 
22:29
Delegacias do Vale do Aço ganham reforço de cinco novas viaturas

IPATINGA – O 12º Departamento da Polícia Civil com sede em Ipatinga entregou na manhã desta quinta-feira (18) 23 viaturas caracterizadas e com compartimento para presos.
 
11:49
Ex leva foiçadas na cabeça e perna

IPATINGA – Inconformado com o fim do relacionamento, um homem tentou matar uma mulher na noite de quarta-feira (16) em uma residência no bairro Pedra Branca, zona rural de Ipatinga.
 
11:48
Filho tenta matar a mãe por causa de namorada

PARAÍSO – Uma mãe foi perseguida pelo próprio filho de 17 anos em uma tentativa de homicídio.
 
11:44
Casal de namorados é preso por tráfico

IPATINGA – Um casal de namorados foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de tráfico de drogas nos bairros Canaã e Vila Celeste.