PREVISÃO DO TEMPO
COTAÇÕES
Coronel Fabriciano
Min: 15C   Max: 21C
Ipatinga
Min: 16C   Max: 23C
Santana do Paraíso
Min: 13C   Max: 21C
Timóteo
Min: 14C   Max: 22C
Cadastre-se
Redes Sociais 
 
Polícia
12/10/2012 - 00:20

Gado invade a MG-232 e existe risco de acidentes


AKR
MESQUITA – Durante o início da tarde desta quarta-feira (10), a reportagem do JORNAL VALE DO AÇO esteve na MG-232, no trecho que liga Ipatinga à cidade de Braúnas, entre os quilômetros 25 e 31 da rodovia, e constatou a presença de um grande número de animais se movendo livremente pela pista. 


Condutores que trafegam pelo local relataram que, todos os dias, há um grande fluxo de animais soltos, pastando às margens da via. Os proprietários de terrenos rurais que margeiam a pista deixam seus animas bovinos e equinos soltos, em tempo de provocar acidentes gravíssimos. 


Égua na pista já provocou morte

O carpinteiro José Maria Araujo, de 54 anos, na noite do dia 27 de agosto, morreu em um acidente na MG-232, a cerca de seis quilômetros da cidade de Joanésia, quando a motocicleta que conduzia bateu contra uma égua, na localidade conhecida como Ponte do Bonitinho. Depois de chocar-se contra a égua, José Maria foi projetado cerca de seis metros para frente. Mesmo machucada a égua andou cerca de 10 metros e veio a morrer no acostamento da pista. Parte do intestino do animal ficou caído no asfalto. Na ocasião o perito da Polícia Civil Hebert De Mingo, esteve no local do acidente. Ele disse que ficou impressionado com a quantidade de animais soltos na estrada entre Santana do Paraíso e Joanésia.


AKR
José Maria residia na localidade de Saltinho, a cerca de 10 km da cidade de Braúnas. Ele saiu de lá em uma motocicleta Honda Bros, placa GYP-6672 de Joanésia, com destino a localidade de Baixadão, que pertence ao município de Joanésia, para levar sua mãe em casa. Quando retornava para sua residência o carpinteiro acabou atingindo uma égua, no quilômetro 75 da MG-232.


Uma ambulância do município de Joanésia foi até o local do acidente para prestar socorro à vítima. José Maria teve dois pequenos cortes no rosto. Os socorristas relataram que ele estava consciente e chegou a conversar durante o atendimento. O carpinteiro foi imobilizado e colocado em uma maca, mas faleceu ainda no local. José Maria era casado e deixou três filhos já criados.

 

Mais noticias do caderno Polícia
31/07/2014
00:30
Homem de 40 anos é preso acusado de molestar menino de nove anos

IPATINGA – Um homem de 40 anos foi preso acusado de molestar um menino de nove anos.
 
00:27
Dupla acusada de torturar e matar “guardiã” de drogas será julgada

IPATINGA – A dupla acusada do homicídio de Simone Alves de Souza Araújo, de 39 anos, encontrada morta no Ribeirão Ipanema no dia 1° de março de 2012 sentará no banco dos réus em julgamento popular nesta quinta-feira (31).
 
00:21
Família sepulta corpo de ipatinguense que caiu na Itália

IPATINGA – Terminou o drama da família do ipatinguense morto após cair de um prédio na Itália.
 
00:15
Menor foge do Centro Socieducativo de Ipatinga

IPATINGA – Policiais Militares conseguiram capturar na manhã dessa quarta-feira (30) um menor fugitivo do Centro Socieducativo de Ipatinga.
 
30/07/2014
00:21
Casal é preso com mais de 100 kg de drogas na BR-381 em JM

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de João Monlevade realizou uma grande apreensão de drogas na manhã dessa terça-feira (29) na BR-381, no quilômetro 355.
 
29/07/2014
23:59
Homem é condenado a seis anos por matar segurança de bar

IPATINGA – A sessão de julgamento nessa terça-feira (29), no Fórum de Ipatinga, levou a condenação o réu Weder Souza Silva, por seis anos em regime semiaberto.
 
23:57
Suspeitos de arrastão são presos e PM recupera produtos roubados

INHAPIM – A polícia prendeu na última segunda-feira (28) dois jovens acusados de fazerem um arrastão em várias casas no Córrego Santa Cruz, zona rural de Inhapim.
 
23:51
PM prende cinco suspeitos de furtarem loja no Canaã

IPATINGA – Cinco jovens, entre eles dois adolescentes, foram conduzidos na tarde dessa terça-feira (29), pela Polícia Militar suspeitos de furtarem uma loja de roupas durante a madrugada.
 
28/07/2014
23:34
"Se você não é minha não vai ser de mais ninguém"

TIMÓTEO – Um crime passional foi registrado no último sábado (26) na rua Rondônia, no distrito de Cachoeira do Vale.
 
23:30
Menina baleada por irmão é transferida para HMC

UBAPORANGA – A menina de 13 anos que levou um tiro na cabeça do próprio irmão, 16, foi transferida na tarde dessa segunda-feira (28) para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.